Os preços praticados em www.colchoesdoavo.pt também são válidos na loja física. Pode optar pelo pagamento por transferência bancária ou na loja, se optar efectuar o pagamento por transferência bancária deve fazê-lo para o seguinte IBAN: PT50 0010 0000 5268 1290 0016 2 (BPI), após recepção do comprovativo de pagamento e a sua validação, a sua encomenda será processada para envio por transportadora num prazo máximo de 72h, excluindo fim de semana ou caso o produto esteja indisponível. Pode também optar por efectuar o pagamento na loja.

Os pagamentos aceites são Multibanco, dinheiro ou cheque, este último só é considerado efectivo após boa cobrança, ou seja compras pagas com cheque só serão entregues após boa cobrança.

Pode optar por receber a encomenda das seguintes maneiras (Portugal Continental):

 - Por viatura Colchões do Avô, no raio de 30km da morada da loja, desembalado e colocado no sitio, GRÁTIS. 

 - Por viatura Colchões do Avô, até 50km da morada da loja, desembalado e colocado no sitio, 15,00€.    

 - Por Parceiro de Colchões do Avô a mais de 50km da morada da loja, desembalado e colocado no sitio, por +25,00€/cada peça. 

Caso haja necessidade de alterar o valor dos portes será contactado atempadamente.

Nota importante: sempre que efectuar um pagamento por transferência bancária, envie-nos o comprovativo para o seguinte email colchoesdoavo@sapo.pt, referenciando os artigos adquiridos, juntamente com os detalhes que entender necessários para uma correcta entrega da sua encomenda, incluindo o seu contacto telefónico, morada completa com código postal, pontos de referência e a melhor hora para receber a encomenda.

Os levantamentos feitos na loja estão ISENTOS de QUALQUER CUSTO ADICIONAL.

As entregas por parceiro Colchões do Avô são efectuadas de  a  das 9H ás 19H.

É DA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE VERIFICAR O MATERIAL À DESCARGA (abrindo as embalagens), caso se verifique alguma anomalia deve ser descrito na guia de transporte e recusado o material de imediato. Não serão aceites reclamações à posteriori alegando danos provocados por transporte, pois o material É COLOCADO À DISPOSIÇÃO DO CLIENTE PARA RESPECTIVA VERIFICAÇÃO.

Reserva-se o direito de poder anular a encomenda nas seguintes condições:

- Preço final esteja errado ou desactualizado, avisando o cliente desse facto antes do pagamento ter sido efectuado.

- Caso o pagamento já tenha sido realizado o cliente será reembolsado na totalidade por transferência bancária.

- Caso o cliente entenda prosseguir com a encomenda terá de ser feito o pagamento do valor correcto.

Falta de stock do produto ou terem sido descontinuados.

- Caso o pagamento já tenha sido realizado o cliente será reembolsado na totalidade por transferência bancária.

Todos os valores aqui mencionados já incluem IVA à taxa legal.